Tag:Blogueira iniciante

15:45:00 0 Comments A+ a-


olá humanos,voltei e hoje eu resolvi fazer uma Tag para vocês me conhecerem melhor. Tenho este blog faz pouco tempo,acho que nem um ano. E muitos de vocês mal sabem o meu nome,então vamos para a tag para vocês conhecerem um pouquinho de mim.

1- Qual seu nome? Quantos anos tem? 
Melissa (mas prefiro que me chamem de Mel) Tenho 16.

2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
 Achei legal a ideia de escrever e colocar tudo em um lugar só. Eu amo escrever então pensei em fazer o blog.
3- Há quanto tempo estão ativos?
a quase um ano,eu acho.
4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
tive varias blogueiras como inspiração. por exemplo: Niini secret's e bruna vieira.
5- O que sua família e amigos acham disso?
Acham legal.
6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
há um pouco de tudo,moda,maquiagem,textos,inspirações,como fazer algo,vídeos que eu acho legal,minha vida e agora Tags haha. 
7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
Para mim é apenas um robe.
8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
No momento não estou acompanhando nenhuma...estou meio sem tempo,mas prometo que vou acompanhar algumas .


Então foi isso meninas,espero que gostes e até a próxima Tag,bjs ♥