Coisas que acontecem na escola

17:02:00 0 Comments A+ a-

Resultado de imagem para escola tumblr

Olá Humanos! Hoje eu vim mostrar algumas coisas que todo mundo já faz na escola (ou quase todo mundo ) espero que gostem.


Resultado de imagem para meninas populares na escola tumblr

  • Garoto(a) popular.
Tenho quase certeza que você já se apaixonou por algum menino popular. E também já quis andar com o grupinho popular da escola.

Resultado de imagem para professor chato gifs

  • Não gostar de algum professor.
Vamos combinar que não é todo mundo que a gente gosta. E sempre vai ter aquele professor insuportável.

Resultado de imagem para escola gifs  tumblr


  • Dormir na aula.
Vou confessar que nunca dormi na escola,mesmo que seja aula de matemática ou alguma aula chata,acho que eu tinha medo de roncar ou babar na carteira HAHAH #MICO

Resultado de imagem para faltando aula gif

  • Matar aula.
Nunca matei aula,pois morava longe da escola e até eu chegar em casa o sinal da última aula já tinha batido faz tempo Haha...Mas toda sala tem aquele aluna que vem apenas para matar aula.


Resultado de imagem para escola gifs  tumblr

  • Promessas de Alunos.
Essa é muito boa! No começo do ano você prometer só tirar 10,ser um bom aluno e não se meter em confusões. Mas aí chega o 4° Bimestre e você ainda não sabe oque ta fazendo da sua vida.

Resultado de imagem para escola gifs  tumblr

  • Fazer bagunça quando a professora sai da sala.
Quem nunca? e quando a professora volta todo mundo fica quietinho como se não tivesse acontecido nada. E sempre tem aquele aluno que fica no porta para avisar quando a professora ta vindo HAHA
Resultado de imagem para sala de aula gif


  • Chegar atrasado.
Já cheguei atrasada algumas vezes,bem poucas. Mas sempre tem aqueles alunos que vem na 2° aula.

Resultado de imagem para bagunçando na sala de aula gifs

  • Fingir que ta fazendo a lição só para o professor não brigar.
Fiz muito isso! As vezes eu nem sabia oque era pra procurar,aí eu ficava folheando o caderno fingindo que tava lendo.

Resultado de imagem para bagunçando na sala de aula gifs

  • Mexer no celular quando o professor não ta olhando.
Isso todo mundo já fez. Ou fingir que vai ver a hora e acaba mandando mensagem para sua BFF!

Resultado de imagem para  escola gifs  tumblr


  • Ficar sozinha quando seus amigos faltam a escola.
Eu nunca tive muitos amigos,então quando eles faltavam eu sempre ficava excluída em um canto,