Inspirações: Quarto Tumblr.

11:13:00 0 Comments A+ a-



Olá meninas,hoje eu vou mostrar algumas inspirações de como você pode decorar o seu quarto no estilo Tumblr. Vou colocar alguns videos também caso você queira aprender passo a passo. Vamos lá então.



Quarto adolescente feminino: veja ideias e dicas!:

Luzes são legais e ficam super fofas,são aquelas luzinhas de natal sabe,sempre tem uma sobrando,mas caso não tenha ai na sua casa,pode comprar são SUPER baratinhas.

Quadros. Sim ou claro?!:

Muitos quadros também fica bem legal,olha esse exemplo aqui de cima..fica super Tumblr.

boho teen rooms | Decoração dos quartos:

Nada de uma foto ou outra. Coloque varias na parede e o resultado é esse aqui ↑↑↑↑

Coisa de adolescente: Quartos de adolescentes:

Esse com certeza é um dos quartos que eu mais amo! acho super a minha cara. Cheio de fotos,quadros e luzes..lindo!

pb 9                                                                                                                                                      Mais:

Em vez de user um quarda-roupas que tal usar um desses..vou colocar mais exemplos para vocês. Eu acho que da um ar mais fofo no quarto. O que vocês acham ?

araras para roupas / guarda-roupas aberto:

Esse é muito lindo também.

Dressing autour et au-dessus de la porte pour une chambre fonctionnelle & optimisée:

Olha essa então..MEU DEUS '0'

DIY Estilo Tumblr e Pinterest: vem aprender a fazer uma piramide decorativa, vasos de plantas decorados e ainda água de unicórnio no estilo mais "faça você mesmo"!:

Olha que fofo '0' eu achei um vídeo ensinando a fazer esse aqui..vou colocar o vídeo no final.

❥V͓̽i͓̽o͓̽l͓̽e͓̽t͓̽t͓̽a͓̽O͓̽p͓̽h͓̽e͓̽l͓̽i͓̽a͓̽❥:

OMG THIS IS THE MOST PERFECT THING:

Teen grunge bedroom:

♡:

achei esse ↑ fofo ♥


VIDEOS DE DECORAÇÕES TUMBLR:





↑↑↑ esse ensina a fazer aquele triangulo lindinho que a gente viu ali em cima.



esse é bem legal também,porém eu prefiro só o primeiro tutorial que é lindo de mais.



esse aqui da dicas super baratas para você ter um quarto Tumblr. confere lá.




Esse é bem fofo também,o meu preferido é o da "cabaninha" não sei como chama haha mas achei super fofa as ideias ♥

Então é isso meu povo,espero que tenham gostado e comente aqui se vocês fizeram algum desses DIY beijos.