MEUS 7 MAIORES MEDOS

17:22:00 0 Comments A+ a-



 Um minuto de silêncio para a foto á cima ↑. Espero que vocês não tenham pesadelos com ela.
Olá queridos leitores (ninguém rsrs') Hoje queria muito compartilhar os meus medos com vocês (não são poucos) vou citar apenas alguns tá? os principais...gostaria muito que se identifique comigo rsrs'..e se você também tem algum medo e quiser colocar nos comentários juro que estarei lendo ♥

1° Medo de escuro.


Fala sério. Tenho certeza que não sou a única que tem esse medo. Na verdade é um medo muito frequente,certo? por favor,diz que sim rsrsr'

2° Medo de tubarão.


Socorro. Olha essa boca ENORME. Deus me livre ! eu nunca que vou querer ver um desses pessoalmente. Vamos para a próxima pq não to conseguindo nem olhar para esse gif.

3° Medo de Palhaço.


Por favor né gente ! olha para ele.. tem cara de quem vai te matar se vc ficar de costas para ele... CREDO! o mais engraçado é que quando eu era pequena nunca tive medo...quando cresci por algum motivo não consigo nem olhar para a cara deles... PRÓXIMO.

4° Medo de Insetos.



Nossa odeio insetos. Principalmente as Baratas...da um nojinho! E quando elas começam a voar! SAI DA FRENTE! A BARATA TA POSSUÍDA rsrs brincadeiras a parte..odeio barata!

5° Medo de Borboleta



É meio vergonhoso dizer isso..mas sim,EU TENHO MEDO DE BORBOLETA. quando vejo uma logo saio correndo. Não sei por que gente,acho elas fofas e bonitinhas mas pegar na mão? Jamais ! Isso dizem que é uma doença,e ela tem nome.. se chama Motefobia. Procura ai para você saber mais.

6° Corredores compridos.

Medo (6)

E o medo de acordar de madrugada para tomar água e ter que passar por um corredor e no final dele tem alguém te esperando.... Deus me livre !

7° Jogos de terror.
Medo (19)

Nossa como eu odeio eles.. Não sei como tem gente que gosta. Da um frio na barriga só de pensar em jogar algum. Acho legal de ver os outros jogando,agora eu jogar? NÃO NÃO NÃO.



Bom gente,esses são alguns dos meus medos rsrs' pensando bem são bem idiotas. Mas faze oque né? eu tenho e não posso fazer nada.. Comenta ai em baixo qual são seus medo..e se eles estão aqui na minha listinha. Beijos...